terça-feira, 12 de abril de 2011

MPA - o curso

O MPA (Mestrado Profissional em Administração) é um MBA stricto sensu da FGV-EAESP. O curso combina a experiência da GV com tudo o que o mercado corporativo exige. Você vai desenvolver seus conhecimentos sobre os temas mais atuais e aprender com os professores mais respeitados no mundo acadêmico e conectados ao mundo empresarial. É o primeiro da América Latina a ser credenciado pela AACSB lnternational (Association to Advance Collegiate School of Business), pelo Equis, da EFMD (European Foundation for Management Development) e pela AMBA (Association of MBAs).


A diferença do MPA para os mestrados acadêmicos é o foco profissional, preparando o executivo para o mercado de trabalho. O aluno pode elaborar sua tese dentro de uma das sete linhas de pesquisa do Programa de Mestrado e Doutorado da FGV. O curso contempla as principais áreas de conhecimento da Administração e tem dois anos de duração.

Dia 13/04 haverá Sessão de Informação do MPA - Mestrado Profissional em Administração da FGV-EAESP. Participe! Informações: www.fgv.br/mpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário