quarta-feira, 6 de abril de 2011

MPGPP: o processo seletivo

O MPGPP oferece ao aluno o título de mestre em Gestão e Políticas Públicas. O curso, oferecido pela FGV-EAESP, é um complemento na formação de profissionais já atuantes na área de governamental ou do setor público, com conteúdos teóricos e análises aplicadas.

A seleção dos candidatos baseia-se em alguns critérios, como formação há no mínimo três anos, experiência profissional ou interação com a área pública e domínio da língua inglesa. O processo é composto de três etapas, que são:

1- Análise de cartas e documentação
O candidato deverá entregar na confirmação da inscrição uma carta pessoal, currículo, histórico escolar e cartas de recomendação. Este material será analisado de acordo com a adequação do perfil do candidato ao curso.

2- Prova de expressão escrita
Para os candidatos aprovados na primeira fase, será aplicada uma prova com o objetivo de analisar a capacidade de expressão escrita.

3- Entrevista pessoal
A última fase do processo é a entrevista pessoal. A aprovação final é fruto do desempenho nas três fases de seleção.

As inscrições para o MPGPP estão abertas. A pré-inscrição vai até 9 de Maio, exclusivamente via internet. Mais informações no site da FGV-EAESP: http://www.fgv.br/mpgpp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário