segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FGV-EAESP abre processo seletivo para contratação de Professor de Carreira


O Departamento de Ensino e Pesquisa em Marketing da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP), abriu processo seletivo para a contratação de Professor de Carreira. O objetivo é estimular a produção científica da Escola, inclusive no âmbito internacional, com base no trabalho de docentes-pesquisadores com comprovada capacidade no desenvolvimento de pesquisas, estudos e publicações em Marketing.
O processo seletivo busca docentes-pesquisadores que apresentem: doutorado completo; produção acadêmica regular, recente e relevante (em rigor e impacto) na área, com publicações em periódicos qualificados nacionais e internacionais; artigos já submetidos com potencial de publicação a curto prazo; inserção pessoal na comunidade nacional e internacional da área, através da participação em eventos, conselhos editoriais, avaliação de trabalhos etc; coordenação de projetos de pesquisa formalmente definidos, preferencialmente com apoio de agências financiadoras externas, nacionais ou internacionais; competência para ministrar cursos na graduação e na pós-graduação, de acordo com as necessidades do departamento; inglês fluente e dedicação exclusiva.
O processo de seleção é dividido em duas etapas. A primeira fase é composta por análise de CV e entrevista de pré-seleção, que selecionará os candidatos para a 2ª fase. A segunda fase haverá a análise de CV, prova didática, apresentação de um “paper” e entrevista final. A FGV-EAESP solicita que os candidatos interessados mantenham confidencialidade durante a condução do processo de seleção.

Os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail juracy.parente@fgv.br, e enviar a ficha de inscrição (download) - impresso em duas vias, currículo lattes – impresso em duas vias e históricos escolares (graduação e pós-graduação) – impresso em duas vias) para o Prof. Juracy Parente, chefe do Departamento de Marketing – MCD até o dia 17 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário