terça-feira, 3 de maio de 2011

Depoimento sobre o MPGPP - Superintendente Geral da Fundação Osesp

“Escolhi o MPGPP pela diversidade e atualidade da grade curricular, bem como pela excelência dos professores. O curso tem correspondido às minhas expectativas, em alguns momentos tem inclusive superado, como por exemplo no seminário da Escola de Inverno em 2010 onde pudemos conhecer, por intermédio de um professor e gestor alemão, ex-prefeito de Hanover, diversas experiências atuais de outros países em gestão pública.

O conjunto de professores é excelente. Proporciona o conhecimento por parte dos alunos de diversas abordagens e visões sobre os desafios da gestão e da implementação de políticas públicas.

A composição da turma é bastante heterogênea. Essa heterogeneidade poderia, à primeira vista, representar um desafio ou mesmo um problema, porém a  convivência com os colegas tem sido uma rica fonte de compartilhamento de conhecimentos, experiências e visões de mundo.

O ferramental teórico e a diversidade de experiências (de alunos e de professores) ampliou consideravelmente minha percepção dos desafios da gestão e da implementação de políticas públicas.”

Fausto Augusto Marcucci Arruda, Superintendente Geral - Fundação Osesp
Inscrições abertas para nova turma. Mais Informações: fgv.br/mpgpp

Nenhum comentário:

Postar um comentário