sexta-feira, 6 de maio de 2011

DICAS DE MATEMÁTICA


Fazer a prova de matemática da FGV-EAESP não é fácil para a maioria dos vestibulandos, por isso preparamos algumas dicas que podem ajudar na hora de prestar o vestibular.



1.Ler a questão atentamente: Preste bastante atenção ao enunciado antes de fazer qualquer conta. Compreenda o problema, analise os dados e só então parta para solução da questão. Assim suas chances de acertar só aumentam.

2. Leia a prova inteira. Procure iniciar por aquelas questões que são mais fáceis para você e nunca fique muito tempo em apenas uma questão, o cérebro funciona com pontos de fuga. Quando “foge” para a questão seguinte, a sua mente tem mais chance de lembrar-se de algo necessário para o problema que você não conseguiu responder.

3. Preste atenção naqueles assuntos que costumam cair sempre. Alguns temas em matemática são recorrentes e provavelmente estarão na sua prova, assim familiarize-se com esses, verifique as provas anteriores da FGV-EAESP. Porcentagem, semelhança de triângulos e progressões são alguns dos assuntos mais pedidos.

Siga essas dicas e faça uma boa prova de matemática no próximo vestibular.

Fonte: Mundo Vestibular  

Nenhum comentário:

Postar um comentário