quarta-feira, 13 de abril de 2011

Depoimento de ex-aluno sobre o MPGPP

Veja o depoimento de João Paulo N. Sabino de Freitas (advogado, especialista nas áreas de direito administrativo e tributário) sobre o MPGPP da FGV-EAESP:

“Escolhi o MPGPP, pois pretendia aliar os conhecimentos da minha primeira graduação (Ciências Sociais) com a minha profissão atual (Advogado atuante no Direito Público). Além disso, a estrutura e a grade curricular focadas nas questões práticas do mercado de trabalho me chamaram bastante a atenção. De fato, não pretendia cursar um mestrado acadêmico (seja por falta de tempo disponível para uma dedicação integral, seja pela necessidade premente de procurar soluções para os problemas que me surgem no dia-a-dia do meu trabalho).

Dessa forma, o curso tem correspondido em muito às minhas expectativas. A diversidade da origem (setor público/setor privado) e da experiência dos integrantes é impressionante e contribuem em muito para tornarem as aulas bastantes dinâmicas e os debates acalorados.

Os professores, por sua vez, são bastante capacitados e com ampla experiência no setor público. Com certeza este preparo têm influenciado bastante em minha formação pois, desde que iniciei o curso tive contato com outras visões políticas e técnicas sobre as grandes questões do setor público que me fizeram mudar de opinião sobre alguns temas.

Enfim, recomendo o curso àqueles que pretendem adquirir uma formação mais sólida em gestão governamental e políticas públicas, contribuindo para o seu crescimento pessoal e, consequentemente, com o desenvolvimento do nosso país.”



Inscrições abertas até 9 de maio. Mais Informações: fgv.br/mpgpp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário