quarta-feira, 27 de abril de 2011

MBM – Master in Business and Management - O curso de especialização para jovens profissionais

Por estar sempre atenta à demanda acadêmica e do mercado, a FGV-EAESP oferece um novo curso de especialização para quem acaba de se formar e deseja a melhor preparação. O MBM - Master in Business and Management - é um curso presencial em Administração de Empresas para jovens profissionais com até 3 anos de formaodos que necessitam adquirir sólida formação empresarial.

O curso da FGV-EAESP é inspirado no MBM da Europa, portanto possui padrão de qualidade internacional. Segundo a AMBA (Association of MBAs), os cursos MBMs são importantes para a formação de profissionais que desejam cargos de gestão.

O processo seletivo diferenciado, com provas objetivas e entrevista pessoal, favorece a montagem de turmas mais homogêneas que facilitam a troca de experiência profissional e networking.

O MBM da GV tem professores com experiência executiva e contato com o mercado, que levam para a sala de aula questões e desafios típicos do cotidiano empresarial. O aluno entende e aprende como uma empresa funciona de fato, além das melhores estratégias para gerar resultados.

O MBM dá a base fundamental para o próximo passo de sua carreira.

As inscrições estão abertas, e vão até 12 de agosto. Inscreva-se: fgv.br/mbm

Nenhum comentário:

Postar um comentário