quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Futuros investimentos de sucesso

O sucesso de sua carreira não está pautado apenas pela sua formação, ou mesmo nos cursos que você investe. É preciso estar atento, também, às boas oportunidades do mercado e às melhores vagas.

Um levantamento realizado pela Universum, com mais de 160 mil profissionais de negócios e engenharia, listou as 50 empresas mais atrativas para se trabalhar do mundo. A pesquisa foi realizada com indivíduos dos doze países com as mais fortes economias.

Dentre algumas tendências para o mercado, está o interesse entre equilibrar o trabalho com qualidade de vida. Outro ponto é que as empresas financeiras chamam atenção de setores da engenharia, enquanto as de TI focam em áreas mais específicas de negócios. Além disso, as organizações financeiras estão se tornando menos atrativas para quem busca carreira em negócios.

Na revista Você S/A, você pode acompanhar duas listas: uma de negócios e outra de TI, com as empresas mais atrativas para o futuro.

Um comentário:

  1. É verdade, se você quer as melhores oportunidades é bom procurar nos lugares certos e estar sempre preparado para não deixá-las escapar.

    ResponderExcluir