segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Escolha certo, escolha FGV-EAESP


Se você estudante está pensando em cursar administração, então escolha a FGV-EAESP, o lugar certo para você ter o melhor ensino do País nos cursos de Administração Pública e Administração de Empresas. A FGV-EAESP é realmente uma forte referência dentre todas as outras universidades, no mercado de trabalho e também reconhecida internacionalmente. Aqui, o aluno tem um suporte e os recursos mais completos para o melhor aprendizado teórico e prático com um alto nível profissional diante da vasta experiência do corpo docente.


Veja o que alguns alunos da FGV-EAESP disseram sobre como é estudar aqui:

Aqui é um lugar que te possibilita ter o contato com o mundo corporativo antes de você ingressar no mercado de trabalho e isso te proporciona umas vantagens muito interessantes. Além disso, aqui eu conto com as entidades estudantis, com elas você pode colocar na prática o que você aprende na sala de aula” Antônio Guimarães, 19, 3º Semestre.

É bom estudar na FGV-EAESP porque a faculdade tem ótimas instalações e a qualidade do ensino é muito boa” - Maria Fernanda, 21, 2º Semestre.

Eu acho que é bom estudar aqui por causa das oportunidades, por ter bastante contato com os professores que são muito bons, e pelos alunos para ter um bom contato para o trabalho no futuro. E também porque o pessoal aqui é bem unido e tem um clima muito bom aqui”. - Marina, 19, 2º Semestre.

As pessoas e a sala são realmente muito unidas, diferente de algumas outras faculdades” - Gabriela, 18, 2º Semestre.

Estudar aqui na FGV-EAESP realmente é ter a oportunidade de adiantar as experiências que eu vou ter no futuro e estar melhor preparado para tal, seja pela entidade que eu participo ou pelas matérias que eu seleciono para minha área de formação” Luiz Otávio, 4º Semestre.

Não perca tempo! Faça já sua inscrição e venha estudar na melhor faculdade de administração do Brasil! Escolha certo, escolha a FGV-EAESP.

Entre em nosso site e tenha mais informações sobre os cursos e tudo o que oferecemos para você!



Fonte da imagem: Empleoscb

Nenhum comentário:

Postar um comentário