sexta-feira, 12 de agosto de 2011

GVpesquisa, mais uma ferramenta para o aluno da FGV-EAESP




Com o objetivo de ser um estímulo para a produção de bens públicos, afirmando e comprovando a missão geral da FGV-EAESP de “avançar nas fronteiras do conhecimento na área das Ciências Sociais e afins, produzindo e transmitindo ideias, dados e informações, além de conservá-las e sistematizá-las, de modo a contribuir para o desenvolvimento socio-econômico do país, para a melhoria dos padrões éticos nacionais e uma governança responsável e compartilhada e para a inserção do país no cenário internacional”, surge o GVpesquisa em destaque hoje no blog da FGV-EAESP.

GVpesquisa, diante do estudante da FGV-EAESP, atua gerando e coordenando bolsas de estudos para a pesquisa entre alunos da graduação e da pós graduação, bem como no apoio com despesas em viagens e materiais. Além disso, o GVpesquisa atua em seminários e eventos de pesquisa e promove o PIP (Programa de Iniciação à Pesquisa) para os estudantes da FGV-EAESP. Todos os materiais de pesquisa e conclusões obtidas ficam disponíveis para o download de pesquisadores do mundo todo – quando necessário também é possível se obter todo o material impresso.

Assim, se você procura se desenvolver ainda mais em seu curso superior por meio de pesquisas acadêmicas científicas, ingresse já na FGV-EAESP e venha participar do GVpesquisa.

Fonte da imagem: Hype Science

Nenhum comentário:

Postar um comentário