segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novidades no Diretório Acadêmico da FGV-EAESP


Um dos espaços mais disputados na FGV-EAESP pelos alunos é o DA ou Diretório Acadêmico. Nele, os estudantes podem relaxar um pouco, descontrair com os amigos nos intervalos e, até mesmo, estudar. Além disso, o DA oferece um grande suporte aos alunos e busca atender todas as necessidades dos estudantes da FGV-EAESP.
Neste ano, a nova equipe de gestão do DA já promoveu algumas inovações nas instalações do Diretório Acadêmico. Uma delas – e uma das mais significativas – foi nomear a sala onde ficam as mesas de jogos como “Espaço de Convivência Júlio César Grimm Bakri” em homenagem ao aluno da FGV-EAESP assassinado em fevereiro. Para registrar o momento, a gestão do DA encomendou uma pintura localizada uma das paredes. Segundo o Presidente do DA, André Salem, o jovem Bakri sempre estava por este local onde a pintura fora feita.
As próximas novidades, anunciou Salem, devem ser os novos tapetes, pufes, e também uma área de música para os estudantes mostrarem seus talentos. Isso certamente atrairá mais estudantes para o DA.
Venha estudar na melhor Escola de Administração do País e desfrutar deste e de outros diversos recursos que só a FGV-EAESP oferece para os seus alunos. Veja as fotos das novidades e conheça melhor da FGV-EAESP acessando o nosso site: eaesp.fgvsp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário