sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Inscreva-se na pós graduação FGV-EAESP

Estão abertas as inscrições para os programas de Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração na FGV-EAESP. Os interessados podem se inscrever até o dia 07 de Outubro de 2011 através do site: www.fgv.br/mestradoedoutorado. Os candidatos serão avaliados através de um exame, dos documentos enviados e de uma entrevista pessoal.
O Mestrado Acadêmico em Administração de Empresas da FGV-EAESP (CMAE) tem previsão de duração de 24 meses e visa exclusivamente a formação avançada com base científica de Administração com destaque na área de conhecimento, visando ao impacto na sociedade pela captação profissional. Tal programa destina-se aos formados em Administração, Ciências Sociais, Psicologia, Economia, Engenharia e demais áreas afins.
Já o Mestrado em Administração Pública e Governo (CMAPG), que tem a duração máxima de 30 meses, procura transmitir conhecimentos que habilitem os futuros mestres a exercerem funções de gestão no setor público estatal (nos três níveis de governo e de Poder), no Terceiro Setor e em Organismos Internacionais. O curso também prepara os alunos para a formulação e a implementação de políticas públicas, fornecendo ainda uma base inicial aos que buscam uma carreira acadêmica.
O Doutorado em Administração de Empresas da FGV-EAESP (CDAE) visa a formação de pesquisadores para a geração de conhecimento relevante para a sociedade e o campo científico. Neste programa, o aluno é incentivado e direcionado para o desenvolvimento da administração dentro dos padrões científicos exigidos pela comunidade nacional e internacional, contribuindo por fim com o desenvolvimento socioeconômico do País. O Doutorado em Administração de Empresas da FGV-EAESP tem a duração estimada de 48 meses.
Por fim, com foco na formação acadêmica de alto nível em pesquisa e docência, o Doutorado em Administração Pública e Governo (CDAPG) fornece base metodológica a seus alunos, visando à prática de pesquisa, e prepara os doutorandos para futuras tarefas docentes. O Doutorado propicia ainda a oportunidade de debate aprofundado na área de Gestão Pública e de Políticas Públicas, estimulando a análise da produção nacional e internacional de ponta, e incentivando a participação dos discentes em atividades acadêmicas – como congressos nacionais e internacionais e publicação. O curso tem a duração máxima de 54 meses.
Assim, se atente a data limite de inscrição (dia 07 de Outubro) e aos preços das taxas das mesmas. Para os boletos de inscrição emitidos até o dia 02/09 o candidato deverá pagar R$ 155,00 (Cento e Cinquenta e Cinco Reais). Após essa data e até o fim das inscrições, o candidato pagará o valor de R$180,00 (Cento e Oitenta Reais). Venha fazer seu Mestrado ou Doutorado em Administração na melhor escola de Administração do País. Invista ainda mais na sua carreira, invista no seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário