quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mestrado da FGV-EAESP é reconhecido pelo ranking do Financial Times


O MPGI - Mestrado Profissional em Gestão Internacional oferecido pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) em parceria com a CEMS – The Global Alliance in Management Education lidera o ranking dos resultados acumulados nos últimos anos por meio do programa de especialização pré-profissional pelo ranking mundial do Financial Times.
Para compor o ranking, a CEMS observou o melhor programa aos resultados combinados aos docentes internacionais, estudantes, mobilidade dos ex-alunos, o conselho administrativo e o currículo internacional. A previsão é que quase a metade dos alunos que concluam a CEMS (43% deles) trabalhem fora de seu país de origem.
Este programa da FGV-EAESP oferece a oportunidade de dupla titulação, ou seja, a obtenção do título de Mestre Profissional em Gestão Internacional pela FGV-EAESP, reconhecido pela CAPES, e do título de uma das Instituições estrangeiras conveniadas: CEMS, HEC, Sciences-Po, HSG, Bocconi, FEUNL e School of International and Public Affairs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário