sexta-feira, 10 de maio de 2013

Desafio Brasil, uma iniciativa do GVcepe, da FGV-EAESP

Até o dia 14 de julho, empreendedores da área da tecnologia poderão se inscrever em mais uma edição do Desafio Brasil, uma iniciativa do Centro de Estudos em Private Equity e Venture Capital da FGV-EAESP (GVcepe). O projeto da FGV-EAESP tem como objetivo investir em uma base educacional empreendedora, em formação de redes de colaboração e cultura da inovação, oferecendo a chance de empreendedores interagirem entre si, ampliando seu networking com fornecedores, executivos de grandes empresas, investidores, agências públicas entre outros profissionais qualificados.


O Desafio Brasil da FGV-EAESP abre vagas para startups para participar das triagens estaduais, nacionais e internacionais. Os escolhidos terão apoio de um mentor executivo escolhido a dedo pela FGV-EAESP, além do material de apoio. A simples participação no programa da FGV-EAESP já dá direito a prêmios e benefícios únicos.

Na edição anterior, o vencedor foi Coloff. A Treebos também ganhou uma ida a Berkeley e diversos outros prêmios da FGV-EAESP. Na noite de encerramento, uma palestra de Marcelo Sales fechou com chave de ouro o projeto da FGV-EAESP.

Fonte da imagem: Corbis Images  

Nenhum comentário:

Postar um comentário