sexta-feira, 10 de junho de 2011

A opinião dos participantes sobre a primeira Sessão de Informação do MBM

Os participantes da primeira Sessão de Informação do MBM expuseram suas opiniões sobre o curso Master in Business and Managment, o novo curso da GV.

André Kawae, formado em engenharia mecânica no ano de 2009:
“Achei a apresentação do curso muito legal. A proposta é bem diferente da que imaginava. É uma gestão mais voltada a processos e não a função. Isso é uma coisa muito nova no Brasil, pois não é ainda parte da realidade do país. Acho importante que esse tipo de coisa aconteça, pois abre a cabeça. Estou pensando ainda na possibilidade de participar do curso. É um investimento muito
alto e estou avaliando todas as opções.”

Carolina Sverner, formada em arquitetura no ano de 2010:
“Gostei muito da apresentação. O curso me agradou muito, principalmente a grade horária. É mais voltada ao contexto, e não a um assunto definido e limitado. Uma visão mais realista e interessante para o ensino, ajudando abrir a cabeça para um aprendizado cada vez mais amplo. Estou cursando a pós-graduação da Insper, entretanto vou tentar mudar, pois essa forma de ensino e a apresentação das disciplinas das aulas me agradaram muito.”

Luiz Cerqueira César, formado em direito no ano de 2010:
“Gostei bastante da apresentação, era bem o que eu esperava. O que mais me agradou foi o formato realista, com questões sempre apontadas na prática. A grade e a formação das disciplinas me agradaram também, pois assim aprendo de uma forma mais global, não usando as disciplinas básicas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário