segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As inovações em Administração Pública na FGV-EAESP


Desde a sua fundação, a FGV-EAESP tem o intuito de ajudar o Brasil a se desenvolver. O curso de Administração Pública está se atualizando ainda mais e reformulou todo o curso de graduação para introduzir pessoas altamente capacitadas nos quadros do Estado, nos diversos níveis de governo, e também para produzir gestores e líderes de ONGs, Fundações Empresariais e Organismos Internacionais.

O curso tem caráter inovador e aborda questões fundamentais do mundo contemporâneo, visando formar profissionais líderes com ampla visão das ciências sociais, conhecimento em gestão e políticas públicas com capacidade de negociação e tomada de decisão, além de sólida capacitação para tratar de questões internacionais. Além disso, a GV possui grande tradição na área de intercâmbio e envia, a cada ano, cerca de 120 estudantes de graduação para conhecer e estudar nas mais renomadas instituições de ensino superior do mundo, oferecendo uma ampla e completa formação cultural e profissional para seus alunos.

O Brasil está se transformando e, cada vez mais, se destacando no cenário internacional como um país de grande potencial e crescimento econômico. Há uma tendência para que aumente cada vez mais a demanda por profissionais qualificados para atuar nas estruturas do Estado, em Organizações não Governamentais e organizações empresariais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário