sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mestrado em Gestão Internacional


A FGV-EAESP está com as inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Gestão Internacional (MPGI), criado especialmente para jovens profissionais com até três anos de formação e que procuram desenvolver as competências necessárias para posições de liderança em negócios.

Um grande diferencial do programa é a possibilidade da obtenção de uma dupla certificação, por meio de uma parceria com a escola brasileira e com uma instituição conveniada, como o CEMS – The Global Alliance in Manegment Educatiom, comunidade composta por universidades de 28 países e mais de 50 empresas.

Durante as aulas, tanto no Brasil como no exterior, o idioma oficial é o inglês, que é utilizado nas atividades acadêmicas e na elaboração dos trabalhos escolares. A estrutura do programa é bastante flexível, o que permite aos alunos escolher o que for mais conveniente em relação às sequências de disciplinas e às matérias eletivas.

O início das aulas está marcado para agosto de 2013 e as inscrições para o processo seletivo ocorrem até o dia 31 de janeiro. Interessados em conhecer detalhes do programa podem se cadastrar para sessões de informação com o coordenador do curso, a serem realizadas nos dias 10/12/12, às 13h, e 23/01/13, às 19h, nas dependências da escola. Informações: www.fgv.br/mpgi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário