sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Abertas as inscrições para CEAG e CEAHS na FGV-EAESP

Os cursos de pós-graduação lato sensu da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) tem como essência formar gestores profissionais que buscam aperfeiçoamento pessoal e profissional com uma visão ampla na área de Administração de Empresas.

As inscrições estão abertas até o dia 11 de novembro de 2011, com taxa de inscrição no valor de R$ 120,00. O processo seletivo será realizado em novembro e é composto por provas de raciocínios crítico e quantitativo, inglês, avaliação curricular e entrevista pessoal. As aulas terão início em fevereiro de 2012. A inscrição deve ser feita exclusivamente no site.

Conheça o CEAHS

O CEAHS é um curso de pós-graduação lato sensu voltado para profissionais graduados com interesse em expandir suas habilidades gerenciais e seus conhecimentos sobre o setor de Saúde. A duração mínima do curso é de um ano e meio para as turmas de segunda a quinta-feira e de dois anos para as turmas de final de semana. A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site.

O curso tem como foco o sistema de saúde brasileiro e seus componentes, como hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de planos de saúde, secretarias de saúde, entre outros. Além disso, o CEAHS possui parceria com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), a maior organização hospitalar da América Latina, e também conta com o GVsaúde, um centro de estudos criado para desenvolver atividades de ensino, treinamento, pesquisa e consultoria na área de Administração em Saúde.

Para quem quiser conhecer mais sobre o programa, haverá três encontros com o coordenador do CEAHS para esclarecer dúvidas sobre o curso nos dias: 28 de setembro (quarta-feira) às 19h, 24 de outubro (segunda-feira) às 19h e 07 de novembro (segunda-feira) às 19h. Os interessados em participar deverão se cadastrar no link “sessão de informação” disponível no site.



Conheça o CEAG

O CEAG é um curso de pós-graduação lato sensu do Curso de Especialização em Administração para Graduados, ou seja, seus alunos são profissionais já graduados que necessitam estar formados a pelo menos três anos.


No total, o CEAG possui 23 disciplinas em mais de 500 horas de aulas. O curso inclui disciplinas voltadas para habilidades pessoais, matérias centrais do curso de Administração e simulação de negócios. A principal vantagem de quem opta pelo Curso de Especialização em Administração para Graduados da FGV-EAESP é a escolha da área em que se pretende dar ênfase. Entre elas estão: Administração, Marketing, Gestão Estratégica, Finanças e Gestão de Pessoas.

Além do networking e a qualificação no currículo e carreira, o CEAG é vitalício, ou seja, seus ex-alunos podem voltar a qualquer momento para cursar disciplinas avulsas de sua escolha, sem processo seletivo.

Para quem quiser conhecer mais sobre o programa, haverá dois encontros com o coordenador do CEAG para esclarecer dúvidas sobre o curso, nos dias 19 de setembro (segunda-feira) às 19h e 13 de outubro (quinta-feira) às 19h. Os interessados em participar deverão se cadastrar na data escolhida no link “sessão de informação” disponível no site.
A inscrição deve ser feita exclusivamente no site.

Não perca a oportunidade de se especializar na melhor faculdade de Administração do país.


Serviço
Inscrições abertas para o CEAG e CEAHS
Prazo para inscrição: 11 de novembro de 2011
Data da prova: 27/11/2011 – na Rua Itapeva, 432.
Valor da inscrição: R$ 120,00
Início das aulas: fev/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário