quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estude na melhor faculdade de Administração do país


Foram abertas as inscrições para o vestibular da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP). Os estudantes interessados nos cursos de graduação em Administração de Empresas ou Administração Pública terão até o dia 17 de outubro para se inscrever pelo site da FGV. A taxa de inscrição é no valor de R$ 150.

O processo seletivo

O processo seletivo será realizado no dia 11 de dezembro e as provas do vestibular são dividas em dois módulos (objetivo e discursivo).

O candidato de Administração Pública vai fazer a prova do módulo objetivo, composta por 60 questões de múltipla escolha sobre matemática, línguas portuguesa e inglesa com interpretação de textos, literatura e interpretação de textos e Ciências Humanas no período da manhã. Enquanto de tarde, o estudante irá realizar o módulo discursivo, no qual fará uma redação em língua portuguesa, questões sobre história e geografia, além de uma dissertação sobre o Brasil atual nos campos político, social, econômico e cultural.

Já o candidato a Administração de Empresas, durante o período da manhã, ele irá responder a 60 questões de múltipla escolha sobre sobre matemática, línguas portuguesa e inglesa com interpretação de textos, literatura e interpretação de textos e Ciências Humanas que compõe o módulo objetivo. Durante a tarde, o candidato responderá a dois cadernos com questões relativas a matemática aplicada, além da redação em língua portuguesa que fazem parte do módulo discursivo.

Vagas e bolsas

Para a Administração Pública serão oferecidas 50 vagas, sendo 10 delas direcionadas a bolsas de estudo integrais não reembolsáveis, das quais 5 para os primeiros colocados no vestibular. E as outras cinco serão distribuídas de acordo com os critérios socioeconômicos dos candidatos aprovados.

Já para a Administração de Empresas, 200 vagas disponíveis. Os 10 primeiros colocados no processo seletivo receberão bolsas pelo seu desempenho. E mais estudantes receberão bolsas integrais se preencherem critérios socioeconômicos.

Mais informações pelo telefone 0800-770-0423 ou pelo e-mail vestibulares@fgv.br.

O Resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 13 de janeiro de 2012 pelo site http://www.fgv.br/processoseletivo/.

Boa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário