quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FGV-EAESP realiza palestra para mestrado e doutorado


Buscando se qualificar e dar um up no currículo? A Escola de Administração de Empresa de São Paulo da FundaçãoGetulio Vargas (FGV-EAESP) vai promover, no próximo dia dia 27 de setembro, às 15h, um sessão de informação com o coordenador do mestrado acadêmico e doutorado, Prof. Ely Laureano Paiva, para os interessados no Mestrado e Doutorado em Administração de Empresas da instituição.

O Mestrado Acadêmico em Administração de Empresas (CMAE) visa a capacitação profissional por meio de uma formação avançada com base científica na área de Administração. A duração do curso é de 24 meses e é direcionada a graduados dos cursos de Administração, Ciências Sociais, Psicologia, Economia, Engenharia e áreas afins. Já o Doutoradoem Administração de Empresas (CDAE) tem como objetivo a formação de pesquisadores habilitados a gerar conhecimento relevante para a sociedade, a participar de grupos de pesquisa nacionais e internacionais e a integrar Programas de Pós-Graduação no Brasil e no exterior. O curso tem a duração esperada de 48 meses.

Apoio à formação de pesquisadores

A FGV-EAESP disponibiliza bolsas de estudo concedidas pelas agências de fomento de acordo com a política governamental vigente, e também oferece oportunidades de estudos financiadas pela Coordenação dos Programas de Pós-Graduação - Bolsa PPG. A bolsa de estudo poderá ser pleiteada pelo candidato aprovado no processo seletivo somente após a efetivação da matrícula.

Em 2012, alunos ingressantes nos cursos de Doutorado em Administração de Empresas receberão a garantia de bolsas de estudos referentes à modalidade taxa (isenção das mensalidades). A obtenção desta bolsa será possível desde que o aluno solicite este benefício e cumpra com todos os requisitos exigidos do aluno bolsista. Os alunos poderão ainda se candidatar a bolsas integrais concedidas pelas Agências de Fomento.

As inscrições podem ser feitas até 07 de outubro pelo site. Os critérios de seleção levam em consideração  o desempenho dos candidatos por meio de exames, avaliação do conteúdo da documentação enviada e entrevista pessoal.

Serviço:
Inscrições até 07 de outubro de 2011
Taxa de inscrição:
R$ 180,00 (Cento e oitenta reais) para os boletos emitidos após as 18h do dia 02/09/2011 até 07/10/2011, às 18h.
Forma de pagamento: boleto bancário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário