segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FGV-EAESP relembra as incrições para cursos de pós-graduação

Com objetivo de ajudar o candidato, que busca aperfeiçoamento pessoal e profissional com uma visão ampla na área de Administração de Empresas, a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP) te convida a conhecer mais sobre as suas pós-graduação. Confira:

CEAG - Curso de Especialização em Administração para Graduados
O CEAG é um curso de pós-graduação lato sensu que tem por objetivo a formação de gestores profissionais com visão abrangente de Administração. Seus alunos são profissionais já graduados que precisam ter ao menos três anos de formado.
            Sessão de Informação:
- 19 de setembro (segunda-feira) às 19h
- 13 de outubro (quinta-feira) às 19h

CEAHS – Curso de Especialização em Administração Hospitalar
O CEAHS é um curso de pós-graduação lato sensu voltado para profissionais graduados com interesse em expandir suas habilidades gerenciais e seus conhecimentos sobre o setor de Saúde. O curso aborda o sistema de saúde brasileiro e seus componentes, como hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de planos de saúde, secretarias de saúde, entre outros.
            Sessão de Informação:
- 28 de setembro (quarta-feira) às 19h
- 24 de outubro (segunda-feira) às 19h
- 07 de novembro (segunda-feira) às 19h

MBM – Master in Business and Management
O MBM é uma especialização voltada para alunos com até três anos de formado e que buscam um upgrade em seu currículo. O curso adota um processo de aprendizado baseado na discussão dos desafios típicos das empresas, proporcionando convívio direto com professores que tenham experiência executiva. Por meio de visitas técnicas orientadas a empresas reais, o curso possibilita ao aluno adquirir de forma prática um conhecimento mais amplo sobre o dia-a-dia empresarial.
            Sessão de Informação:
- 17 de outubro (segunda-feira) às 19h
- 7 de novembro (segunda-feira) às 19h

As inscrições abertas até o dia 11/11/2011, com taxa de inscrição no valor de R$ 120,00. O processo seletivo será realizado em novembro e é composto por provas de raciocínios crítico e quantitativo, inglês, avaliação curricular e entrevista pessoal. Para se inscrever acesse o site.

Serviço
As apresentações serão realizadas na FGV-EAESP
Local: Rua Itapeva, 432 - em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário