segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Escola de Administração de Empresas da FGV, em São Paulo, realiza semana de estudos do Mestrado Profissional em Lisboa


Os estudantes do Mestrado Profissional em Administração da FGV-EAESP, da turma de 2011, tiveram a oportunidade de participar do primeiro “study abroad”, realizado em parceria com a Universidade NOVA de Lisboa. Os alunos da FGV-EAESP visitaram a NOVA School of Business and Economics e o Banco de Portugal, em um programa de uma semana, desenvolvido pelo diretor de educação executiva da NOVA e a pela coordenadora do MPA, Marina Camargo Heck.

“A possibilidade de intercâmbio já era oferecida individualmente a todos os estudantes do MPA, mas nem todos podiam aproveitar a chance. Além disso, foi uma oportunidade da turma vivenciar a experiência em conjunto”, comenta Heck.

O curso é todo ministrado em inglês, e nele os estudantes aprenderam quais são os desafios de empresas europeias e multinacionais que precisam manter seu crescimento e procurar mecanismos de inovação no mercado europeu afetado pela crise.

Marina Heck promete que a “study abroad week” começará a fazer parte da grade curricular do curso. O Mestrado Profissional em Administração da FGV- EAESP é o único em São Paulo que obteve a nota máxima da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), ligada ao Ministério da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário