sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Formação Internacional


O MPGI - Mestrado Profissional em Gestão Internacional, da FGV-EAESP, tem como intuito qualificar jovens profissionais para competências que o mercado internacional exige. Os candidatos com até três anos de formação têm a possibilidade de conquistar a dupla qualificação, reconhecida pelo CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

O título é concedido pelo CEMS - The Global Alliance in Management Education, parceiro global da FGV-EAESP e presente em outros 28 países e mais de 50 empresas. Com o inglês como língua oficial do programa, os alunos de pós-graduação de diversas instituições do mundo todo colocam em pauta as diferentes questões do cenário global do mundo dos negócios, trocando experiências e favorecendo, ricamente, as diversidades culturais.

As inscrições para o processo seletivo vão até 31 de janeiro de 2013 e ele é composto por provas de raciocínios crítico e quantitativo, inglês, avaliação curricular e entrevista pessoal. As aulas terão início em agosto do próximo ano, e a inscrição deve ser feita exclusivamente no portal www.fgv.br/mpgi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário