quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O CEAHS da FGV-EAESP


A FGV-EAESP oferece o Curso de Especialização em Administração Hospitalar (CEAHS) em convênio com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). Voltado para os profissionais formados há mais de três anos, o curso tem por objetivo expandir as habilidades sobre processos gerenciais da área da saúde.

Com mais e 35 anos de tradição, o programa forma gestores da área que se destacam no mercado. "O CEAHS passa por evoluções constantes para atender e antecipar as exigências do mercado", afirma Renato Guimarães Ferreira, coordenador dos cursos de especialização em Administração da FGV-EAESP.

A duração do curso é a partir de um ano e meio, e são oferecidas turmas semanais e aos finais de semana (sexta-feira e sábado). O processo seletivo é composto por provas de raciocínio crítico, redação em Língua Portuguesa e interpretação de textos; avaliação de currículo e entrevista pessoal. A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site www.fgv.br/ceahs até o dia 9 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário